Coberturas, Custeios e Assistências

Entenda sobre cobertura, custeios e assistências oferecidos pelo Saúde CAIXA

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1 – Selecione as opções do formulário – Nova Solicitação > Beneficiário > Reembolso > Serviço: Autorização ou Cobertura > Assunto: Solicite Regras sobre Autorização ou Cobertura.

2 – Preencha os dados solicitados e anexe os documentos digitalizados/foto que contenham a descrição do tratamento/procedimento/evento solicitado pelo profissional (Ex.: solicitação médica, pedido do profissional, guia do solicitante). Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.

3 – Aguarde a análise – Dentro do prazo estabelecido, seu pedido será analisado e em caso de necessidade poderão ser solicitadas informações complementares. Sempre acompanhe seu e-mail.

Solicitar via Whatsapp ou Chat

Converse sobre Cobertura, via Chat on-line ou inicie uma conversa no WhatsApp

1 – Se identifique com o atendente e solicite informações sobre a cobertura do tratamento proposto, tenha em mãos os dados do pedido médico

2 – Envie os documentos durante a conversa – anexe os documentos digitalizados/foto (Ex.: Pedido do médico). Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.

3 – Aguarde a análise – Dentro do prazo estabelecido, seu pedido será analisado e em caso de necessidade poderão ser solicitadas informações complementares. Sempre acompanhe seu e-mail.

Solicitar via 0800 095 60 94
O telefone é efetivo caso você possua o código TUSS (terminologia unificada de saúde suplementar) em mãos (8 dígitos números), sem o código TUSS o atendente solicitará abertura pelos outros canais, com o envio do pedido médico, para análise posterior.

  • Exemplo 1: há custeio para exame de sangue? Não há como ter certeza sem saber qual exame exatamente, pois existem diversos códigos. Favor enviar a solicitação médica para análise técnica.
  • Exemplo 2: há custeio para o código TUSS 4.03.16.270 Ferritina – pesquisa e/ou dosagem? Sim, há custeio, pois esse exame consta no Rol de Eventos.

Se não tiver o código, não há problema! Envie a solicitação do profissional assistente (ex.: pedido médico) via Chat, Fale Conosco ou Whatsapp, que o Saúde CAIXA fará a pesquisa e enquadramento, para responder corretamente sobre a cobertura do tratamento.

FAQ – Perguntas Frequentes
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