Normativos

RH 221

Definir e disciplinara inscrição, a renovação e o cancelamento de inscrição.

RH 222

Definir as regras do plano de assistência à saúde para empregados e aposentados da CAIXA.

RH 223

Prestar coberturas específicas aos beneficiários do Plano de Assistência à Saúde.

Lista de todos os documentos disponíveis

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Quando usar

No Fale Conosco – SAC  você pode obter informações, tirar dúvidas, enviar documentos ou solicitar qualquer serviço do Saúde CAIXA.

Caso prefira, temos outros canais de atendimento, todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:

Reclamação

Quando usar

Se você já abriu a solicitação e recebeu o protocolo de atendimento, mas não teve retorno no prazo informado, não ficou satisfeito ou não concorda com a resposta recebida, manifeste sua insatisfação utilizando o canal de Reclamação – o Reclame Saúde CAIXA.

Todos os canais do Saúde CAIXA estão disponíveis para receber sua reclamação:

  • Preencha o formulário de reclamação – o Reclame Saúde CAIXA
  • Telefone 0800 095 6094 – o atendente irá preencher o formulário por você
  • Converse via Chat on-line – o atendente irá preencher o formulário por você
  • Inicie uma conversa no WhatsApp – o atendente irá preencher o formulário por você

O prazo de resposta é em até 05 (cinco) dias úteis e sua manifestação será analisada por um empregado CAIXA. Por gentileza, aguarde a resposta por e-mail.

Sugestão

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Sugira alguma ideia ou proposta de melhoria:

Elogio

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