Reclame Saúde CAIXA

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A reclamação é respondida por empregado CAIXA em até 05 (cinco) dias úteis; Aguarde a resposta no e-mail indicado no formulário.

Número do Protocolo Original com 20 números obtido no Fale Conosco, 08000956094, Whatsapp ou chat. Exemplo: 312924 + AAAAMMDD + 6 números

Preencha com a data do protocolo recebido. Exemplo: Para o protocolo 312924 2022 05 04 013798, a data é 04/05/2022

Certifique-se que o Assunto selecionado é o correto para a sua necessidade. Solicitamos enviar um RECLAME por assunto, pois cada um é direcionado à área responsável.com a data do protocolo recebido.

Certifique-se que o Assunto selecionado é o correto para a sua necessidade. Solicitamos enviar um RECLAME por assunto, pois cada um é direcionado à área responsável.

Poderá ser feito contato por telefone ou whatsapp, preencha o horário preferencial.

  • Caso precise anexar algum documento, favor abrir Nova Solicitação no Fale Conosco e inclua o protocolo gerado no texto do RECLAME;
  • Para que possamos apurar com eficiência o caso concreto, procure detalhar o ocorrido, citando protocolos e demais informações;

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