Atualmente, em função da pandemia COVID-19, as autorizações prévias concedidas, tem validade de 180 dias.
Quando caracterizado pelo Médico Assistente (profissional que está atendendo o beneficiário), deve ser tratado de forma imediata. Apresente no atendimento o cartão vigente e um documento oficial com foto
Exemplo: Exame de sangue “Dímero D”.
Exemplos: Quimioterapia, Pilates, Programa de Atenção Domiciliar (Home Care).
– Procedimentos de alta complexidade possuem geralmente materiais especiais. Exemplo: angioplastia.
– Internação Eletiva: procedimento com internação, quando o médico agenda o dia para realização.
O crédito é efetuado em até 30 dias, contados a partir da entrega da documentação completa.
Se você já abriu a solicitação e recebeu o protocolo de atendimento, mas não teve retorno no prazo informado, não ficou satisfeito ou não concorda com a resposta recebida, manifeste sua insatisfação utilizando o canal de Reclamação – o Reclame Saúde CAIXA.
Todos os canais do Saúde CAIXA estão disponíveis para receber sua reclamação:
O prazo de resposta é em até 05 (cinco) dias úteis e sua manifestação será analisada por um empregado CAIXA. Por gentileza, aguarde a resposta por e-mail.
Sugira alguma ideia ou proposta de melhoria:
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Pesquise por código ou nome completo do procedimento disponíveis na solicitação do profissional:
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