Canal de Reclamação – Reclame Saúde CAIXA
Para atendimento de Urgência/Emergência ou Remoção, ligue diretamente para nosso telefone 0800 095 6094, opção 1.
Quando usar?
Se você já abriu a solicitação e recebeu o protocolo de atendimento, mas não teve retorno no prazo informado, não ficou satisfeito ou não concorda com a resposta recebida, manifeste sua insatisfação utilizando o canal de Reclamação – o Reclame Saúde CAIXA.
Todos os canais do Saúde CAIXA estão disponíveis para receber sua reclamação:
- Preencha o formulário de reclamação abaixo
- Telefone 0800 095 6094 – o atendente irá preencher o formulário por você
- Converse via Chat on-line – o atendente irá preencher o formulário por você
- Inicie uma conversa no WhatsApp – o atendente irá preencher o formulário por você
O prazo de resposta é em até 05 (cinco) dias úteis e sua manifestação será analisada por um empregado CAIXA. Por gentileza, aguarde a resposta por e-mail.
O que você quer fazer?
Solicitação
Quando usar
No Fale Conosco – SAC você pode obter informações, tirar dúvidas, enviar documentos ou solicitar qualquer serviço do Saúde CAIXA.Caso prefira, temos outros canais de atendimento, todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:
- Telefone 0800 095 6094
- Converse via Chat on-line
- Inicie uma conversa no WhatsApp
Reclamação
Quando usar
Se você já abriu a solicitação e recebeu o protocolo de atendimento, mas não teve retorno no prazo informado, não ficou satisfeito ou não concorda com a resposta recebida, manifeste sua insatisfação utilizando o canal de Reclamação – o Reclame Saúde CAIXA.
Todos os canais do Saúde CAIXA estão disponíveis para receber sua reclamação:
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O prazo de resposta é em até 05 (cinco) dias úteis e sua manifestação será analisada por um empregado CAIXA. Por gentileza, aguarde a resposta por e-mail.
Sugestão
Quando usar
Sugira alguma ideia ou proposta de melhoria:
- Fale Conosco – escolha a opção Sugestão, no formulário
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Elogio
Quando usar
Expresse se você ficou satisfeito com um atendimento, serviço ou solução do Saúde CAIXA:
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