Canal de Reclamação – Reclame Saúde CAIXA

Para atendimento de Urgência/Emergência ou Remoção, ligue diretamente para nosso telefone 0800 095 6094, opção 1.

Quando usar?

Se você já abriu a solicitação e recebeu o protocolo de atendimento, mas não teve retorno no prazo informado, não ficou satisfeito ou não concorda com a resposta recebida, manifeste sua insatisfação utilizando o canal de Reclamação – o Reclame Saúde CAIXA.

Todos os canais do Saúde CAIXA estão disponíveis para receber sua reclamação:

  • Preencha o formulário de reclamação abaixo
  • Telefone 0800 095 6094 – o atendente irá preencher o formulário por você
  • Converse via Chat on-line – o atendente irá preencher o formulário por você
  • Inicie uma conversa no WhatsApp – o atendente irá preencher o formulário por você

O prazo de resposta é em até 05 (cinco) dias úteis e sua manifestação será analisada por um empregado CAIXA. Por gentileza, aguarde a resposta por e-mail.

Número do Protocolo Original com 20 números obtido no Fale Conosco, 08000956094, Whatsapp ou chat. Exemplo: 312924+AAAAMMDD+6 números

Preencha com a data do protocolo original. Exemplo: Para o protocolo 312924 2022 05 04 013798, a data é 04/05/2022.

Certifique-se que o Assunto selecionado é o correto para a sua necessidade. Solicitamos enviar um RECLAME por assunto, pois cada um é direcionado à área responsável.

Certifique-se que o Assunto selecionado é o correto para a sua necessidade. Solicitamos enviar um RECLAME por assunto, pois cada um é direcionado à área responsável.

Poderá ser feito contato por telefone ou whatsapp, preencha o horário preferencial

Para que possamos apurar com eficiência o caso concreto, procure detalhar ao máximo o ocorrido, citando nome(s), data(s), horário(s), outros protocolos e demais informações importantes. Registre sua mensagem e aguarde nossa resposta em até 05 (cinco) dias úteis, no e-mail de contato.

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No Fale Conosco – SAC  você pode obter informações, tirar dúvidas, enviar documentos ou solicitar qualquer serviço do Saúde CAIXA.

Caso prefira, temos outros canais de atendimento, todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:

Reclamação

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Sugestão

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