É uma segunda instância de atendimento do Saúde CAIXA, respondido por empregados CAIXA e deve ser utilizado quando:

  • Houver discordância da resposta recebida pelos canais do Saúde CAIXA.
  • Efetuar uma solicitação no Saúde CAIXA e não receber o retorno no prazo informado.

Será necessário informar o protocolo, com 20 dígitos, recebido no atendimento.

A partir de um protocolo já registrado, sua manifestação será analisada, tratada e respondida por empregados CAIXA, com a finalidade de sanar eventuais equívocos.

O prazo de resposta do RECLAME é de até 05 (cinco) dias úteis.

Número do Protocolo de Atendimento (20 números) do mesmo assunto que será reclamado neste canal obtido no Fale Conosco, 08000956094, Whatsapp ou Atendimento on-line.

Indique a data de abertura da solicitação, a mesma deve estar com prazo de resposta vencido.

Certifique-se que o Assunto selecionado é o correto para a sua necessidade. Solicitamos enviar um RECLAME por assunto, pois cada um é direcionado à área responsável.

Certifique-se que o Assunto selecionado é o correto para a sua necessidade. Solicitamos enviar um RECLAME por assunto, pois cada um é direcionado à área responsável.

Poderão ser feitos contatos telefônicos, preencha os horários preferenciais

Para que possamos apurar com eficiência o caso concreto, procure detalhar ao máximo o ocorrido, citando nome(s), data(s), horário(s), outros protocolos e demais informações importantes. Registre sua mensagem e aguarde nossa resposta em até 05 (cinco) dias úteis, no e-mail de contato.

Aguarde…