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Reembolso integral – Como solicitar?
A Garantia de atendimento do plano é feita através do Reembolso integral.
Reembolso integral, é realizado quando não existe credenciado para o atendimento ou não há disponibilidade para atendimento (agenda) na rede credenciada.
Para o reembolso integral é necessário solicitar autorização prévia, antes de realizar o procedimento, pelos canais de atendimento do Saúde CAIXA:
- Fale Conosco – Ao acessar a página do Fale Conosco selecione as opções a seguir: Nova solicitação > Beneficiário > Reembolso > Solicitação de autorização para Reembolso Integral (falta de rede)
- Chat
- WhatsApp: https: (61) 9186-5878
Com autorização em mãos, procedimento realizado, é hora de solicitar o reembolso. É necessário apresentar a autorização prévia e o documento fiscal, a solicitação é feita através dos canais de atendimento do Saúde CAIXA:
- Fale Conosco – Ao acessar a página do Fale Conosco selecione as opções a seguir: Nova solicitação > Beneficiário >Reembolso > Reembolso Integral – Abertura de novo pedido com Autorização já concedida
- Chat
- WhatsApp: https: (61) 9186-5878