Entenda sobre cobertura, custeios e assistências oferecidos pelo Saúde CAIXA
Conheça o Rol e as Diretrizes sobre Cobertura
Rol Saúde CAIXA
Conheça detalhes sobre algumas das coberturas do Saúde CAIXA
Cobertura Odontológica
Teleatendimento
Atendimento de Urgência/Emergência
Atendimento Domiciliar
Consolidação de Partos efetuados
Solicite mais informações sobre Cobertura
FAQ – Perguntas Frequentes
Encontre respostas rápidas: pesquise por palavra-chave ou assunto:
- A modalidade de atendimento à distância aceita pedido de Reembolso?
- A partir de quando o prazo de garantia passa a contar?
- Acompanhante terapêutico
- Ajuda de custo para escola especializada ou escola normal includente
- Atendimento de Urgência/Emergência
- Carta de Informação à Gestante
- Check up Saúde CAIXA
- Cobertura COVID
- Cobertura de acompanhante de paciente internado
- Cobertura de Medicamento/Tratamento oncológico: isenção de coparticipação
- Cobertura de órteses e próteses
- Cobertura Domiciliar: Sobre cobrança ou reembolso de serviços
- Cobertura Hospitalar
- Como é realizada a elegibilidade do beneficiário nos atendimentos à distância / telessaúde?
- Como funciona a cobertura do plano de saúde?
- Como funciona o controle do prazo de garantia?
- Como reconhecer o desconto de coparticipação em casos de telessaúde / atendimento à distância?
- Como saber se o procedimento/tratamento solicitado, é coberto pelo plano?
- Como solicitar Autorização para os serviços domiciliares
- Conheça a doença para melhor prevenção
- Consolidação de partos efetuados pelo Saúde CAIXA
- COVID – Autorização Prévia é necessária?
- COVID – Quais são as regras de cobertura?
- COVID – Sobre Reembolso de exames
- Dengue – Saiba como se proteger, como se cuidar e quando procurar assistência médica
- DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA: Entenda as diferenças
- Denuncie focos do Aedes aegypt
- DUT – O que é?
- É necessário solicitar autorização prévia para atendimento de Urgência/emergência?
- Em que regiões do país o Saúde CAIXA pode ser utilizado?
- Exames e procedimentos cobertos
- Existe graus de autismo?
- Garantia de Atendimento – Após o contato do beneficiário, como o Saúde CAIXA procede?
- Genética – Como os exames são realizados?
- Genética – Qual o prazo para autorização?
- Há carência e prazo intervalar entre consultas à distância / telessaúde?
- Há diferença entre a cobertura pela Rede Credenciada e via Reembolso?
- Informações sobre DIU – Dispositivo Intrauterino
- Internação domiciliar/home care
- LENTES INTRAOCULARES – LIO
- Lista de laboratórios disponíveis para exames
- Medicamento Oncológico Domiciliar
- Mobilização para evitar o Aedes aegypti
- Não consegui marcar/agendar atendimento, em que momento devo acionar o Saúde CAIXA?
- Nutrição Enteral
- O Médico deve ter agenda para cada plano de saúde?
- O plano de saúde pode fazer a negativa de cobertura porque o tratamento não consta no rol da ANS?
- O que é atendimento em Pronto Socorro/pronto atendimento/PS?
- O que é Carência de plano de saúde?
- O que é Garantia de Atendimento?
- O que é o Cartão de Gestante?
- O que é o Partograma?
- O que é o Programa de Atenção Domiciliar?
- O que é Parto na saúde suplementar?
- O que é prazo intervalar de tratamentos?
- O que é região de saúde? Como saber qual a minha região?
- O que é Rol de Procedimentos?
- O que é Segmentação Assistencial? Qual é a segmentação do Saúde CAIXA?
- O que é Transtorno do Espectro Autista (TEA)?
- O que são códigos TUSS?
- O que são exames genéticos?
- O que são procedimentos, tratamentos, códigos com a sigla PAC?
- O que são serviços de Telessaúde?
- O Saúde CAIXA cobre exames genéticos?
- Odontologia – Documentos para Autorização
- Odontologia – Documentos para Autorização de Tratamentos exclusivamente por Reembolso
- Odontologia – Tratamentos realizados exclusivamente por Reembolso
- Padrão de acomodação
- Perguntas frequentes sobre arboviroses
- Pilates no Saúde CAIXA
- Programa de Reembolso de Medicamentos – Inscrição
- Quais os benefícios do atendimento à distância – telessaúde?
- Quais os custos de participação?
- Quais procedimentos/serviços podem ser realizados por meio do atendimento à distância?
- Quais são as especialidades médicas custeadas pelo plano?
- Quais são os prazos máximos de Garantia de Atendimento?
- Qual a diferença entre atendimento de urgência para a emergência?
- Qual a lei que garante o atendimento de urgência e emergência?
- Qual a regulamentação telessaúde?
- Qual é a lista de Rol obrigatório?
- Reembolso integral – Como solicitar?
- Serviço de Cuidador
- Serviço de enfermagem domiciliar
- SINAIS E SINTOMAS
- Sobre Transtorno do Espectro Autista
- TEA – Autismo – MITOS
- TEA – Autorização para tratamento
- TEA – Avaliação Neuropsicológica
- TEA – Benefícios
- TEA – Como indicar para credenciamento?
- TEA – Como localizar credenciado?
- TEA – Diagnóstico
- TEA – O beneficiário autista pode ser enquadrado como PCD?
- TEA – O que é Capacitismo?
- TEA – Por que é necessário apresentar comprovação de habilitação do método/técnica do profissional assistente?
- TEA – Por que é necessário informar no orçamento os dados do profissional que irá realizar o atendimento e o local?
- TEA – Posso escolher o método ou técnica?
- TEA – Procedimentos sem previsão de cobertura
- TEA – Quais sinais de alerta?
- TEA – Qual a documentação para Autorização no caso de indisponibilidade de rede credenciada?