Reembolso

Crédito ao beneficiário por tratamento com cobertura, realizado em profissional de saúde particular.

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  1. Cadastre o pedido no site: – Novo Pedido > Reembolso > Clique no botão Iniciar > Selecione o Beneficiário > Preencha os campos com os dados solicitados.
  2. Atenção! – Tenha em mãos os dados do pedido médico e Nota fiscal/Recibo com descrição dos serviços realizados, sem rasuras.
    Acompanhe a autorização pelo número do processo.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Após a análise, o resultado constará também no Autoatendimento. O Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar, acompanhe seu e-mail.

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  1. Solicite abertura do pedido de reembolso – tenha em mãos os dados do pedido médico e Nota fiscal/Recibo com descrição dos serviços realizados, sem rasuras;
  2. Envie os documentos durante a conversaanexe os documentos digitalizados/foto e a autorização prévia, caso solicitado. Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

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  1. Solicite abertura do pedido de reembolso – tenha em mãos os dados do pedido médico e Nota fiscal/Recibo com descrição dos serviços realizados, sem rasuras;
  2. Envie os documentos durante a conversa – anexe os documentos digitalizados/foto e a autorização prévia, caso solicitado. Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

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  1. Selecione as opções do formulário – Nova Solicitação > Beneficiário > Reembolso > Escolha o tipo de Reembolso, conforme o caso. Tenha em mãos os dados do pedido médico e Nota fiscal/Recibo com descrição dos serviços realizados, sem rasuras;
  2. Preencha os dados solicitados – em seguida anexe os documentos digitalizados/foto e a autorização prévia, caso solicitado. Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

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