Reembolso

Crédito ao beneficiário por tratamento com cobertura, realizado em profissional de saúde particular.

Opções de atendimento para solicitar Reembolso
Solicite via Autoatendimento

Acesse o AutoAtendimento do Saúde CAIXA- AutoSC

  1. Cadastre o pedido no site – tenha em mãos os dados do pedido médico e Nota fiscal/Recibo com descrição dos serviços realizados, sem rasuras; Ao final deste cadastro, você receberá um link no seu e-mail para anexar os documentos necessários para análise.
  2. Anexe os documentos – Com o link recebido no e-mail, anexe os documentos digitalizados/foto e a autorização prévia, caso solicitado. Acompanhe a autorização pelo número do protocolo.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Após a análise, o resultado constará também no AutoAtendimento. O Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar, acompanhe seu e-mail.

Abrir Autoatendimento
Solicite via Chat

Converse via Chat on-line

  1. Solicite abertura do pedido de reembolso – tenha em mãos os dados do pedido médico e Nota fiscal/Recibo com descrição dos serviços realizados, sem rasuras;
  2. Envie os documentos durante a conversaanexe os documentos digitalizados/foto e a autorização prévia, caso solicitado. Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

Converse via chat
Solicite Whatsapp

Inicie conversa via Whatsapp

  1. Solicite abertura do pedido de reembolso – tenha em mãos os dados do pedido médico e Nota fiscal/Recibo com descrição dos serviços realizados, sem rasuras;
  2. Envie os documentos durante a conversa – anexe os documentos digitalizados/foto e a autorização prévia, caso solicitado. Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

Inicie conversa
Solicite via Fale Conosco

Envie seu pedido via Fale Conosco

  1. Selecione as opções do formulário – Nova Solicitação > Beneficiário > Reembolso > Escolha o tipo de Reembolso, conforme o caso. Tenha em mãos os dados do pedido médico e Nota fiscal/Recibo com descrição dos serviços realizados, sem rasuras;
  2. Preencha os dados solicitados – em seguida anexe os documentos digitalizados/foto e a autorização prévia, caso solicitado. Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

Fale Conosco
Saiba mais
Consulte sobre necessidade de Autorização Prévia
Como acompanhar o pedido de reembolso em andamento
Documentos necessários para solicitar reembolso
FAQ – Perguntas Frequentes
Encontre respostas rápidas: pesquise por palavra-chave ou assunto:

Destaques

Conheça as regras, os tipos e consulte a tabela de valores:
Reembolso

Encontre Profissionais, Clínicas e Hospitais Credenciados:
Pesquisa de Credenciados

Consulte a tabela procedimentos, prazos e documentos:
Autorização

Olá, precisa de ajuda?