Autorização Prévia

Pedido de liberação para realizar determinados tratamentos de saúde.

Opções de atendimento para solicitar Autorização Prévia
 Importante! Em caso de solicitação de REMOÇÃO, ligue diretamente para 0800 095 60 94. 
Solicite via Prestador Credenciado
Dica!Tenha sempre em mãos o CPF/CNPJ do local onde o tratamento será efetuado.

  1. Solicitação – Entregue o pedido médico e outros documentos onde será realizado o procedimento. Exemplo: envie a solicitação para ressonância magnética à clínica de imagem onde será feito o exame. A clínica efetuará a solicitação de Autorização.
  2. Análise  –  O pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitados informações/documentos complementares, ao Prestador que abriu o pedido no sistema.

Peça o número de protocolo e acompanhe, diretamente onde o pedido foi entregue.

O resultado será comunicado ao estabelecimento e ao beneficiário. Acompanhe seu e-mail.

Autorizador – Exclusivo Prestador
Solicite via AutoAtendimento

Acesse o AutoAtendimento do Saúde CAIXA- AutoSC

Dica!Tenha sempre em mãos o CPF/CNPJ do local onde o tratamento será efetuado.

  1. Cadastre o pedido no site – tenha em mãos os dados do pedido médico; Ao final deste cadastro, você receberá um link no seu e-mail para anexar o pedido médico e outros documentos conforme o caso.
  2. Anexe os documentos – Com o link recebido no e-mail, anexe os documentos digitalizados/foto. Acompanhe a autorização pelo número do protocolo.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Após a análise, o resultado constará também no AutoAtendimento. O Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar, acompanhe seu e-mail.

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Dica!Tenha sempre em mãos o CPF/CNPJ do local onde o tratamento será efetuado.

Converse via Chat on-line

  1. Solicite abertura do pedido de autorização – tenha em mãos os dados do pedido médico;
  2. Envie os documentos durante a conversa – anexe os documentos digitalizados/foto. Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

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Dica!Tenha sempre em mãos o CPF/CNPJ do local onde o tratamento será efetuado.

  1. Solicite abertura do pedido de autorização – tenha em mãos os dados do pedido médico;
  2. Envie os documentos durante a conversa – anexe os documentos digitalizados/foto . Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

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Dica!Tenha sempre em mãos o CPF/CNPJ do local onde o tratamento será efetuado.

  1. Selecione as opções do formulário – Nova Solicitação > Beneficiário > Autorização ou Cobertura. Tenha em mãos os dados do pedido médico;
  2. Preencha os dados solicitados – em seguida anexe os documentos digitalizados/foto. Guarde seu número de protocolo, para acompanhamento.
  3. Análise – Seu pedido será analisado pelo médico auditor e, em caso de necessidade, poderão ser solicitadas informações complementares.

Guarde o protocolo e acompanhe seu e-mail, pois o Saúde CAIXA poderá entrar em contato em caso de dúvidas e/ou documentação complementar.

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