A pesquisa de satisfação do Saúde CAIXA é realizada anualmente, conforme previsto no Aditivo ao Acordo coletivo de Trabalho 2022/2023, em âmbito nacional e tem como objetivo principal mensurar a percepção de qualidade dos serviços prestados pelo Saúde CAIXA aos seus beneficiários.
O que é a Pesquisa de Satisfação do Saúde CAIXA?
É uma pesquisa elaborada para avaliar a qualidade do atendimento e satisfação dos usuários do Saúde CAIXA.
Qual o período de realização da pesquisa?
A pesquisa está prevista para ser realizada no período de 07/11/2024 a 02/12/2024.
Qual o nome da empresa responsável pela pesquisa em 2024 e qual o endereço de e-mail do remetente da pesquisa?
Empresa: JUMPPI INTELIGÊNCIA E PESQUISA
Remetente: saude.caixa.pesquisa@jumppi.com.br, via SurveyMonkey
Por que fui convidado para participar dessa pesquisa?
O público-alvo da pesquisa são os Titulares (ativos, aposentados e pensionistas) com registro de utilização do Saúde CAIXA no período dos últimos 12 meses e que possuem e-mail no cadastro do Saúde CAIXA.
Como devo proceder para participar da pesquisa?
O link da pesquisa será encaminhado para o e-mail que consta no cadastro do titular do Saúde CAIXA. Ao clicar no link para responder à pesquisa você será direcionado para o site da SurveyMonkey, onde a pesquisa está hospedada.
Eu não recebi o link da pesquisa, como eu faço para participar?
A pesquisa não foi encaminhada para todos os beneficiários do Saúde CAIXA. Só participarão da pesquisa os beneficiários previamente selecionados.
Destaques
Conheça as regras, os tipos e consulte a tabela de valores: Reembolso
Consulte a tabela procedimentos, prazos e documentos: Autorização
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