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Canais de atendimento Saúde CAIXA
Canais de atendimento 24 horas, 7 dias por semana:
- Telefone (ligação nacional gratuita, inclusive de celular): 0800 095 60 94
- Fale Conosco (formulário para envio de solicitações, dúvidas, sugestões, elogios): https://centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/
- Chat online (converse online, envie documentos): inicie o chat aqui
- Whatsapp (não disponível para áudio ou ligação): acesse o whatsapp pelo número 61 91865878
- RECLAME Saúde CAIXA (formulário de reclamação respondido por empregados CAIXA): https://centralsaudecaixa.com.br/reclame/
Outros canais de informações, sites e sistemas do Saúde CAIXA:
- Portal de Serviços – site com dados financeiros à beneficiários e prestadores, pesquisa de rede credenciada, entre outros, saiba mais aqui.
- AutoSC – AutoAtendimento – site de autoatendimento ao beneficiário, para autorização, reembolso e cadastro de dependentes. Saiba mais.
- APP Saúde CAIXA – aplicativo para smartphone, com visualização de cartão, pesquisa de rede credenciada, dados financeiros.
- Site da Central de Atendimento – site com informativos, FAQ – Perguntas Frequentes e informações rápidas sobre o plano de saúde.
- Autorizador Web – site exclusivo para Prestadores Credenciados solicitarem Autorização Prévia.
Salve na sua agenda todos os canais e serviços do Saúde CAIXA, aponte sua câmera do celular, para o QRCode abaixo: