Pesquise por palavra ou assunto:
Quais os protocolos estão disponíveis para recursar?
Só fica disponível no Portal de Serviços Financeiros, para recurso, o protocolo com as seguintes características:
- a conta (PEG) ter sido faturada nos últimos 60 (sessenta dias;
- possuir glosa em um ou mais eventos e/ou uma ou mais guias;
- ter motivos de glosa que permita recursar, conforme regras da TISS ANS;
- se não tiver sido ainda recursado;
Se o protocolo estiver dentro das regras acima e ainda assim não aparecer na lista para recurso via Portal, abra um Fale Conosco conforme passo a passo abaixo, pois pode ter ocorrido erro no sistema:
- Nova Solicitação
- Prestador/Entidade Credenciada
- Sistemas/Sites Saúde CAIXA
- Dúvidas sobre usuário/senha do Portal de Serviços
- Preencher os dados > Descrever na mensagem os números dos PEGs que quer recursar e informar que eles não estão disponíveis no Portal de Serviços para recurso
- Anexar o print da tela mostrando que os PEGs não estão listados no Portal
- Enviar
Aguarde a resposta no e-mail indicado no Fale Conosco.