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Motivos de negativas do sistema autorizador web
- ausência de documento SADT: orientamos abrir novo processo contendo a documentação completa para análise da auditoria médica. Os anexos de solicitações de SADT devem ser inseridos após gerar o processo no Autorizador: Entrar no processo pelo menu “SP/SADT”; Autorizações Solicitadas-> buscar o processo pelo número ou nome do beneficiário; clicar na lupa; Inserir anexos; Salvar; Validar.
- ausência de documento INTERNAÇÃO E CIRURGIA: orientamos abrir novo processo contendo a documentação completa para análise da auditoria médica. Os anexos de solicitações de internação e cirurgia devem ser inseridos ao gerar o processo no Autorizador ou em seguida, através do seguinte caminho: Autorizações Solicitadas-> buscar o processo pelo número ou nome do beneficiário; clicar na lupa; na parte superior clicar em “Inserir anexos”; Salvar ; Validar.
- ausência PROCEDIMENTOS QUE NÃO NECESSITAM DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA: Não é necessária autorização prévia para consulta em pronto-socorro. Para consultar a tabela de procedimentos que precisam de autorização prévia, em https://centralsaudecaixa.com.br/autorizacao/
- carteira vencida: significa que a carteira apresentada pelo beneficiário está vencida. Favor entrar em contato com o beneficiário e após abrir novo processo informando o mesmo número que consta na carteira apresentada pelo beneficiário, com número atualizado
- motivos de carteira 99: qualquer cartão iniciado com os números 99 é de uso interno da CAIXA e não deve ser utilizado pelos credenciados via Autorizador. Favor abrir novo processo com o número correto da carteira do beneficiário. Observe que o beneficiário repete o nome, com cartões distintos, não devendo ser usado o cartão 99.