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Como devo proceder se ocorrer falha no cadastramento do Login CAIXA?

Se no momento do cadastramento a mensagem de “CPF inválido” for exibida, verifique se os dados informados estão corretos. Se mesmo assim a mensagem continuar a ser exibida, recomendamos que você verifique se seus dados estão corretos na base da Receita Federal.

Suporte Técnico:

Empregados Ativos:

  • Por questão de segurança, o Login CAIXA passou a exigir validação no e-mail para Apps CAIXA.
  • Se for usuário do APP do Saúde CAIXA e o e-mail de validação for corporativo ou estiver desatualizado, é possível alterar por requisição.
  • Abra o Serviços.CAIXA, pelo Mozilla:

a) Escreva no campo busca “Login Caixa – Suporte” e clique na lupa.
b) Preencha o formulário e no campo “Ocorrência”  selecione a opção que descreve sua demanda.
c) No campo descrição registre: ” Considerando falha no login CAIXA/SSO, solicito alteração do e-mail do cadastro. De: xxxx (e-mail antigo) Para: xxxx ( e-mail atual)
d) Após receber a resposta da requisição, acesse novamente o APP do Saúde CAIXA.

Empregados Aposentados, Pensionistas e Afastados:

4004 0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 104 0104 – Demais Regiões

Importante:

  • O cadastro no Login CAIXA é o mesmo utilizado no app FGTS e outros aplicativos da CAIXA, o APP do Saúde CAIXA não possui cadastro exclusivo.
Olá, precisa de ajuda?