Quais os documentos necessários para inscrição de dependente direto – Filho, solteiro, menor de 21 anos?

  • Formulário de Inclusão/Renovação/Cancelamento de Inscrição de Dependente no Saúde CAIXA, modelo MO21048, devidamente preenchido e assinado pelo Titular (documento dispensado no caso de solicitação efetuada por meio do AutoSC);
  • Cópia da carteira de identidade e da certidão de nascimento emitida nos últimos 30 dias, no caso de filho maior de 15 anos;
  • Cópia do CPF.

Saiba mais clicando no seguinte endereço:  https://centralsaudecaixa.com.br/wp-content/uploads/2022/10/RH-221-v007.pdf  ou consultando o normativo RH221 007.

O atendimento mais ágil é através do AutoAtendimento – AutoSC, anexando a foto/digitalização dos documentos listados, exceto o formulário que é dispensado nesse canal.

 

Olá, precisa de ajuda?