Canais de Atendimento Saúde CAIXA – atendimento 24 horas / 7 dias por semana
- Fale Conosco – formulário eletrônico para informações, dúvidas, solicitações, sugestões e elogios
- Chat online – converse online e envie documentos
- Telefone 0800 095 60 94 – converse com a Central de Atendimento
- Whatsapp 61 9186 58 78 – converse online e envie documentos
- Reclame Saúde CAIXA – formulário eletrônico para reclamações
Outros canais de informações, sites e sistemas do Saúde CAIXA:
- Portal de Serviços – site com dados financeiros à beneficiários e prestadores, pesquisa de rede credenciada, entre outros, saiba mais aqui.
- AutoSC – AutoAtendimento – site de autoatendimento ao beneficiário, para autorização, reembolso e cadastro de dependentes. Saiba mais.
- APP Saúde CAIXA – aplicativo para smartphone, com visualização de cartão, pesquisa de rede credenciada, dados financeiros.
- Site da Central de Atendimento – site com informativos, FAQ – Perguntas Frequentes e informações rápidas sobre o plano de saúde.
- Autorizador Web – site exclusivo para Prestadores Credenciados solicitarem Autorização Prévia.