O Saúde CAIXA está modernizando os serviços financeiros no Portal de Serviços.
FAQ - Perguntas Frequentes
O portal de serviços oferece aos credenciados do Saúde Caixa, informações e ferramentas que visam a facilitar as rotinas de atendimento dos beneficiários, bem como a gestão operacional e financeira dos procedimentos realizados.
O acesso a nova versão permanece o mesmo já utilizado na versão atual do portal de serviços, acessível em https://saude.caixa.gov.br. Caso tenha dificuldades no acesso, está disponível a opção “esqueceu sua senha” que encaminhará uma nova senha ao e-mail já cadastrado.
Para os novos credenciados ou para aqueles que nunca realizaram o acesso ao portal de serviços, a opção “Cadastre-se aqui” presente na tela de login do portal iniciará o processo de cadastramento. Em caso de dúvidas, acesse o manual.
O novo portal possui recursos de acessibilidade, Painel de Avisos,Consulta dos Dados Cadastrais, Consulta de Autorizações, Consulta de Status de Protocolo e Status de PEG Reapresentado ou recursado, Elegibilidade e outros recursos, saiba mais no manual, disponível aqui.
Como o NOVO Portal está em fase de melhorias, o antigo Portal de Serviços permanece disponível em https://saude.caixa.gov.br/PortalServicosPRD/Home/?
Não é possível, pois são em endereços diferentes. Caso existam guias no Portal antigo, sem transmissão, é importante finalizá-las e transmiti-las no Portal antigo.
Todos os lotes já transmitidos no Portal antigo, podem ser pesquisados por PEG (Protocolo) no novo Portal.
Por gentileza, siga o passo-a-passo que está disponível na página 9 do manual.
Lembre-se do e-mail que é enviado com instruções de envio de documento fiscal.
Por gentileza, siga o passo-a-passo que está disponível na página 10 do manual.
Por gentileza, siga o passo-a-passo que está disponível nas páginas 11 e 12 do manual.
Por gentileza, siga o passo-a-passo que está disponível nas páginas 27 e 28 do manual.

Por gentileza, siga o passo-a-passo que está disponível nas páginas 12 até 22 do manual.
Por gentileza, siga o passo-a-passo que está disponível nas página 12 do manual. Lembramos que em casos de dúvidas sobre elegibilidade, que a Central de Atendimento está disponível 24 horas.
NOVO Portal de Serviços

- Consulta de status de solicitações prévias
- Transmissão de arquivos xml
- Digitação de guias
- Demonstrativos financeiros
- Acesso a tabela de preços negociados
- Reapresentação de PEGs
- Consulta de elegibilidade de beneficiários
Baixe aqui o manual operacional sobre como utilizar o Novo Portal de Serviços.
O Novo Portal está em período de testes, portanto o antigo Portal ainda está disponível, clique para acessar.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio da Central Saúde CAIXA:
- Telefone 24h, 7 dias por semana (ligação gratuita): 0800 095 6094
- Fale Conosco: www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/
- Atendimento On-line via Chat: www.centralsaudecaixa.com.br
- WhatsApp (61) 99186-5878