Faturamento e Pagamento
- TISS Tabela de domínio
- Vigência do código TUSS
- Transmissão – Cannot access a disposed object. Object name: System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel
- Transmissão- Não foi possível validar o arquivo XML. Hash informado no XML inválido!
- Transmissão – Glosa 5022 Procedimento não localizado, inativo ou fora da vigência
- Transmissão – Mensagem de Beneficiário não localizado
- Transmissão – Erro “list of possible element expected”
- Transmissão – Erro “já existe um registro com o mesmo arquivo”
- Transmissão – Erro Schema é inválido para”RegistroANVISA” e “CodigoRefFabricante”
- Transmissão: Eventos em TELESAÚDE/TELEMEDICINA
- Transmissão: Eventos COVID
- Cronograma/Calendário de pagamento
- Sobre faturamento e transmissão
- Entrega de Faturamento
- Consulta de Prévia de Pagamento
- Envio do documento fiscal
- Recurso de Glosa / Reapresentação de PEG
- Demonstrativos de Pagamento e Demonstrativo de Análise de Contas Médica
- Transmissão – Guias odontológicas
- O que é o Portal de Serviços saude.caixa.gov.br ?
- É necessário realizar novo cadastro para acessar o NOVO Portal?
- Portal – Como se cadastrar para acesso?
- Portal – Sou novo Credenciado, como me cadastro?
- Como consultar Status de Protocolo e Status de Reapresentado/recursado?
- Como consultar Prévia de pagamento?
- Como consultar pagamentos processados?
- Portal – Como emitir demonstrativos?
- Portal – Como transmitir XML?
- Portal – Como emitir a tabela acordada?
- Como digitar lote-guias para transmissão eletrônica dos atendimentos?
- Como verificar elegibilidade?
- O que é PEG?
- Glosa – Protocolos não listados
- Quais os protocolos estão disponíveis para recursar?
- Qual o prazo para recurso de glosa?
- Sobre glosa mantida. Não consigo fazer um segundo recurso?
- Portal Saúde CAIXA para o Credenciado
- Recurso de Glosa / Reapresentação de Protocolos
- Transmissão: Guia de Internação
- O que muda para os credenciados?
- O que muda para pedir autorização prévia?
- O envio referente ao faturamento dos atendimentos, serão somente de forma eletrônica?
- Como enviarei as guias físicas e seus anexos assinados, em papel?
- Quais tipos de faturamento/guia pode ser enviado somente de forma eletrônica?
- Se eu enviar o faturamento físico (em papel), então não preciso enviar eletronicamente pelo Portal?
- O que muda na Prévia de pagamento?
- O que muda no envio do documento fiscal?
- Vai ter mudança na efetivação do pagamento na minha conta?
- Vai ter mudança do calendário de pagamento?
- Eu tenho que manter em arquivo as guias de atendimento que já mandei pro Saúde CAIXA faturar?
- O Saúde CAIXA faz auditoria de contas?
- O que é Auditoria in loco?
- É obrigatório o envio de todos os atendimentos de forma eletrônica?
- Para onde envio os documentos do faturamento físico?