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O que é Garantia de Atendimento?
É o prazo regulamentado aos planos de saúde para garantir o atendimento aos beneficiários nas coberturas previstas (consultas, exames, cirurgias etc).
O Saúde CAIXA deve garantir o atendimento, mas não tem obrigação de garantir o profissional de escolha do beneficiário.
Quando o beneficiário não identifica profissional de saúde credenciado para o serviço ou não há disponibilidade para atendimento (agenda) na rede credenciada do município de demanda, nos municípios vizinhos ou na Região de Saúde, o Saúde CAIXA autoriza o atendimento particular e disponibiliza o reembolso integral (valor autorizado deduzida a coparticipação). Para ter direito ao reembolso integral é necessária autorização prévia.
Para atendimento realizado em município diferente do município de demanda, o convênio custeia o transporte e hospedagem (se necessário), também mediante autorização prévia.
Garanta o seu atendimento: entre em contato pelos Canais de Atendimento do Saúde Caixa, que poderão ajudar a encontrar a melhor solução.