Campanha de Atualização Cadastral

O Saúde CAIXA está conduzindo uma campanha de atualização cadastral, direcionada aos beneficiários titulares e responsáveis por pensão que estão com a conta bancária desatualizada no cadastro do plano.

O objetivo é garantir a regularidade das informações financeiras, bem como a continuidade da cobertura assistencial.

O público-alvo foi comunicado por e-mail em 01/10/2025, e recebeu uma mensagem de texto via WhatsApp. No e-mail consta o Formulário de Atualização Cadastral, que precisa ser preenchido e encaminhado aos canais de atendimento do Saúde CAIXA:

Ressaltamos que todos os comunicados foram enviados com número de protocolo ANS e que, caso haja necessidade de confirmação, o beneficiário poderá validar a veracidade do e-mail junto à Central de Atendimento do Saúde CAIXA, nos canais abaixo, mediante a apresentação do protocolo que consta no e-mail.

  • Telefone: 0800 095 60 94 (disponível 24 horas por dia, todos os dias)
  • WhatsApp: (61) 9 9186-5878

A equipe Saúde CAIXA agradece a sua atenção e reforça que estamos à disposição para auxiliar-lo sempre que precisar.

Documentos para download

Anexo XXVIII – Formulário de Atualização Cadastral – Saúde CAIXA
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