Rede Credenciada Rio Grande do Sul

Agora o Saúde CAIXA disponibiliza atendimento de tele consulta pelo Hospital Moinhos de Vento para os beneficiários do Rio Grande do Sul

Confira abaixo mais informações a respeito do serviço
Quem pode utilizar o serviço de tele consulta do Hospital Moinhos de Vento?
O serviço de tele consulta está disponível exclusivamente para os beneficiários do Saúde Caixa que residem no estado do Rio Grande do Sul e que estejam cadastrados na plataforma digital do hospital.
Quais especialidades estão disponíveis?
Atualmente, o serviço de tele consulta oferece consultas na especialidade de Clínica Geral, com médicos qualificados para avaliar sintomas, realizar diagnósticos e recomendar o melhor tratamento.
Como posso acessar o serviço de tele consulta?
Siga os passos abaixo para acessar o atendimento digital:
1 – Acesse o site www.saudedigital.hospitalmoinhos.org.br ou baixe o aplicativo “Moinhos de Vento” nas lojas de aplicativos App Store ou Google Play.
2 – Escolha a opção “Acessar Plano”.
3 – Faça login utilizando seu CPF (sem pontos e traços) como usuário e senha.
4 – Se ainda não estiver cadastrado, entre em contato conosco por meio dos Canais de Atendimento do Saúde CAIXA, e solicite o seu cadastramento junto à base de beneficiários contemplados.
Estou com dificuldades de acesso, o que fazer?
Se você tiver dificuldades para acessar o site www.saudedigital.hospitalmoinhos.org.br ou o aplicativo Moinhos de Vento, pode utilizar os seguintes canais de atendimento:
  • WhatsApp: Suporte técnico específico do Hospital Moinhos de Vento: (51) 3537-8580.
  • Atendimento por e-mail: Para questões relacionadas ao acesso e cadastro entre em contato pelo e-mail lindayane.motta@hmv.org.br.
Caso não seja resolvido entre em contato conosco por meio dos Canais de Atendimento do Saúde CAIXA e registre sua demanda, para que o Saúde CAIXA possa intervir junto ao Moinhos de Vento.
O serviço de pronto atendimento digital está disponível 24 horas?
Sim! O pronto atendimento digital está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que você tenha acesso ao atendimento médico a qualquer momento, sem agendamento prévio.
Quais serviços estão disponíveis durante a tele consulta?
Durante a tele consulta, os médicos podem:
  • Avaliar seus sintomas;
  • Realizar diagnósticos;
  • Recomendar tratamentos;
  • Emitir receituários e requisições médicas, tudo de forma digital e com assinatura eletrônica, facilitando seu tratamento.
Qual é a coparticipação que o beneficiário deverá pagar?
Os beneficiários do Saúde CAIXA que utilizarem o serviço de tele consulta têm uma coparticipação de 30% sobre o valor do atendimento. O restante será coberto pelo plano, como acontece em outros serviços de saúde.
O Hospital Moinhos de Vento faz parte da rede credenciada do Saúde Caixa?
Sim! O Hospital Moinhos de Vento é credenciado para atender os beneficiários do Saúde Caixa no estado do Rio Grande do Sul e recentemente ampliamos a parceria por meio do Atendimento Digital.
Verifique na tabela abaixo a rede de Hospitais do Rio Grande do Sul com credenciamento ativo junto ao Saúde CAIXA.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais de atendimento oficiais, 24 horas:

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