Como gerar a tabela de eventos vigente
1) Acesse o Portal de Serviços Financeiros em https://saude.caixa.gov.br/ e preencha os dados de identificação conforme seu credenciamento (CNPJ/CPF e senha) > ACESSAR
2) Clique no menu Tabela de Preços > Selecione Saúde Caixa no campo “Convênio”, clique no botão “Emitir” e aguarde a geração do relatório. Nesse momento o site gera uma linha de registro na mesma tela, no quadro de Relatórios Emitidos.
O tempo para processamento de sua tabela (relatório) leva em média 10 minutos; Em caso de tabelas extensas (hospitais e laboratórios) pode demorar até 120 minutos, mas o documento fica disponível em downloads do site.
3) Para realizar o download da tabela/relatório, verifique se o campo “Situação” foi alterado para “emitido” > Em seguida, clique sobre o nome do arquivo “.pdf” gerado.
Portal de Serviços Financeiros
Caso não esteja conseguindo gerar a tabela, solicite pelos Canais de Atendimento:
Solicite a tabela via Fale Conosco
- Abra o Fale Conosco > Selecione > Nova solicitação > Remetente: Prestador/Entidade Credenciada > Selecione o serviço: Faturamento/pagamento > Selecione o assunto: Solicitar valor e/ou tabela de procedimentos atual.
- Preencha os campos obrigatórios do formulário e clique em Enviar.
Aguarde a tabela no e-mail informado no formulário de solicitação do Fale Conosco; O prazo de atendimento é de até 5 dias úteis.
Fale Conosco
Solicite a tabela Via Chat
- Inicie a conversa > identifique-se com os dados do seu credenciamento > solicite a tabela de eventos informando que não conseguiu emitir pelo seu acesso ao Portal de Serviços Financeiros
- Informe um e-mail para receber a resposta. Se ocorreu algum erro durante a solicitação via Portal, detalhe para ao atendente.
- Guarde o protocolo gerado no atendimento
Aguarde a tabela no e-mail informado; O prazo de atendimento é de até 5 dias úteis.
Inicie conversa via Chat
Solicite a tabela Whatsapp
- Inicie a conversa > identifique-se com os dados do seu credenciamento > solicite a tabela de eventos informando que não conseguiu emitir pelo seu acesso ao Portal de Serviços Financeiros
- Informe um e-mail para receber a resposta. Se ocorreu algum erro durante a solicitação via Portal, detalhe para ao atendente.
- Guarde o protocolo gerado no atendimento
Aguarde a tabela no e-mail informado; O prazo de atendimento é de até 5 dias úteis.