Pesquise por palavra ou assunto:
Não estou conseguindo incluir alguns eventos/procedimentos na autorização, como resolver?
Após a conclusão de regulação pela Auditoria CAIXA a guia é fechada. Se a guia estiver com situação FECHADA, é possível sua reabertura através de acionamento à Central de Atendimento, pois o sistema impede o credenciado de realizar novas ações diretamente via sistema https://saude.caixa.gov.br/AutorizadorPRD/.
Comunicando também que a abertura de guia de autorização já fechada é exclusiva para possibilitar que o credenciado solicite prorrogação de diárias. Não há liberação para inclusão de materiais e procedimentos complementares em guias já autorizadas. Em caso de utilização de materiais ou procedimentos adicionais em guias já autorizadas, esses deverão ser apresentados diretamente no fechamento e faturamento da conta, com validação por auditoria in loco ou documental, conforme estabelecido pela gestão do Saúde CAIXA e previsto no Cronograma de Pagamento.
Se a guia de autorização permanece aberta e mesmo assim você não consegue incluir novos eventos/procedimentos. Deverá acionar a Central de Atendimento e fornecer imagem das telas de sistema onde está com dificuldade em evoluir com o processo.