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Sobre a mensagem “procure uma agência da CAIXA…” no Login CAIXA

Caso o cadastro, troca de e-mail ou acesso do Login CAIXA apresente a tela abaixo, com a mensagem “procure uma agência…” significa que os dados de cadastro estão desatualizados no login único e isso afeta também outros app da CAIXA. Não se trata de cadastro do Saúde CAIXA.

Suporte técnico

Empregados Ativos

Por questão de segurança, o Login CAIXA passou a exigir validação no e-mail para Apps CAIXA.
Se for usuário do APP do Saúde CAIXA e o e-mail de validação for corporativo ou estiver desatualizado, é possível alterar por requisição.
Abra o Serviços.CAIXA, pelo Mozilla:

a) Escreva no campo busca “Login Caixa – Suporte” e clique na lupa.
b) Preencha o formulário e no campo “Ocorrência”  selecione a opção que descreve sua demanda.
c) No campo descrição registre: ” Considerando falha no login CAIXA/SSO, solicito alteração do e-mail do cadastro. De: xxxx (e-mail antigo) Para: xxxx ( e-mail atual)
d) Após receber a resposta da requisição, acesse novamente o APP do Saúde CAIXA.

Empregados Aposentados, Pensionistas e Afastados

4004 0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 104 0104 – Demais Regiões
Solicitar para o atendente a troca de e-mail do login CAIXA/SSO. Não é necessário informar que se trata de login do APP do Saúde CAIXA, uma vez que o login é único para todos apps da CAIXA.

Importante:

O cadastro no Login CAIXA é o mesmo utilizado no app FGTS e outros aplicativos da CAIXA, o APP do Saúde CAIXA não possui cadastro exclusivo.

Olá, precisa de ajuda?