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Reembolso integral – Como solicitar?

A Garantia de atendimento do plano é feita através do Reembolso integral.

Reembolso integral, é realizado quando não existe credenciado para o atendimento ou não há disponibilidade para atendimento (agenda) na rede credenciada.

Para o reembolso integral é necessário solicitar autorização prévia, antes de realizar o procedimento, pelos canais de atendimento do Saúde CAIXA:

  • Fale Conosco – Ao acessar a página do Fale Conosco selecione as opções a seguir: Nova solicitação > Beneficiário > Reembolso > Solicitação de autorização para Reembolso Integral (falta de rede) 
  • Chat

Com autorização em mãos, procedimento realizado, é hora de solicitar o reembolso. É necessário apresentar a autorização prévia e o documento fiscal, a solicitação é feita através dos canais de atendimento do Saúde CAIXA:

  • Fale Conosco – Ao acessar a página do Fale Conosco selecione as opções a seguir: Nova solicitação > Beneficiário >Reembolso > Reembolso Integral – Abertura de novo pedido com Autorização já concedida
  • Chat
IMPORTANTE!  É devida a coparticipação de 30% no reembolso integral.

Olá, precisa de ajuda?