Você está aqui:

Quais os protocolos estão disponíveis para recursar?

Só fica disponível no Portal de Serviços Financeiros, para recurso, o protocolo com as seguintes características:

  • a conta (PEG) ter sido faturada nos últimos 60 (sessenta dias;
  • possuir glosa em um ou mais eventos e/ou uma ou mais guias;
  • ter motivos de glosa que permita recursar, conforme regras da TISS ANS;
  • se não tiver sido ainda recursado;

Se o protocolo estiver dentro das regras acima e ainda assim não aparecer na lista para recurso via Portal, abra um Fale Conosco conforme passo a passo abaixo, pois pode ter ocorrido erro no sistema:

  1. Nova Solicitação
  2. Prestador/Entidade Credenciada
  3. Sistemas/Sites Saúde CAIXA
  4. Dúvidas sobre usuário/senha do Portal de Serviços
  5. Preencher os dados > Descrever na mensagem os números dos PEGs que quer recursar e informar que eles não estão disponíveis no Portal de Serviços para recurso 
  6. Anexar o print da tela mostrando que os PEGs não estão listados no Portal
  7. Enviar

Aguarde a resposta no e-mail indicado no Fale Conosco.

Olá, precisa de ajuda?