Você está aqui:

Mensagem: “Limite de tentativas excedidas. Aguarde e tente novamente mais tarde.”

Quando o Login CAIXA apresenta a mensagem “Limite de tentativas excedidas. Aguarde e tente novamente mais tarde.” significa que foram feitas diversas tentativas de inclusão de senha pessoal, e-mail de cadastro ou código de validação, de forma errônea, acionando o sistema de segurança da CAIXA. Solicitamos rever os dados de cadastro do Login CAIXA e tentar novamente em 30 minutos. 

Suporte Técnico

Empregados Ativos

Por questão de segurança, o Login CAIXA passou a exigir validação no e-mail para Apps CAIXA.
Se for usuário do APP do Saúde CAIXA e o e-mail de validação for corporativo ou estiver desatualizado, é possível alterar por requisição.
Abra o Serviços.CAIXA, pelo Mozilla:

a) Escreva no campo busca “Login Caixa – Suporte” e clique na lupa.
b) Preencha o formulário e no campo “Ocorrência”  selecione a opção que descreve sua demanda.
c) No campo descrição registre: ” Considerando falha no login CAIXA/SSO, solicito alteração do e-mail do cadastro. De: xxxx (e-mail antigo) Para: xxxx ( e-mail atual)
d) Após receber a resposta da requisição, acesse novamente o APP do Saúde CAIXA.

Empregados Aposentados, Pensionistas e Afastados

4004 0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 104 0104 – Demais Regiões
Solicitar para o atendente a troca de e-mail do login CAIXA/SSO. Não é necessário informar que se trata de login do APP do Saúde CAIXA, uma vez que o login é único para todos apps da CAIXA.

Importante:

O cadastro no Login CAIXA é o mesmo utilizado no app FGTS e outros aplicativos da CAIXA, o APP do Saúde CAIXA não possui cadastro exclusivo.

Olá, precisa de ajuda?