Você está aqui:

Recebi o e-mail de validação mas não consegui concluir o processo. Como devo proceder?

Se você clicou no link de confirmação recebido por e-mail e obteve uma mensagem, tente copiar o link e colar na barra de endereços do seu navegador.

Se mesmo assim o erro persistir, tente realizar um novo login e um novo e-mail será enviado. Em alguns provedores de e-mail, existe uma visualização prévia do link recebido como parte de um mecanismo de segurança.

Esse procedimento visualiza o link enviado pelo Login CAIXA e quando o usuário final vai efetivamente clicar no link o mesmo já não é mais válido.

Importante:

O cadastro no Login CAIXA é o mesmo utilizado no app Saúde CAIXA, FGTS e outros aplicativos da CAIXA.
Em caso de problemas técnicos e/ou indisponibilidade do Login CAIXA, entre em contato com Suporte Tecnológico, informando que está com erro no Login CAIXA: 4004 0 104 – Capitais e regiões metropolitanas / 0800 104 0 104 – Demais regiões.

Olá, precisa de ajuda?