Você está aqui:

Como alterar o e-mail de validação para acesso?

O aplicativo do Saúde CAIXA não utiliza login/senha/e-mail específico, sendo usado o mesmo Login CAIXA de todos os outros aplicativos da CAIXA, como SOU CAIXA, FGTS e outros sistemas na internet.

Empregados Ativos:

  • Por questão de segurança, o Login CAIXA passou a exigir validação no e-mail para Apps CAIXA.
  • Se for usuário do APP do Saúde CAIXA e o e-mail de validação for corporativo ou estiver desatualizado, é possível alterar por requisição.
  • Abra o Serviços.CAIXA, pelo Mozilla:

a) Escreva no campo busca “Login Caixa – Suporte” e clique na lupa.
b) Preencha o formulário e no campo “Ocorrência”  selecione a opção que descreve sua demanda.
c) No campo descrição registre: ” Considerando falha no login CAIXA/SSO, solicito alteração do e-mail do cadastro. De: xxxx (e-mail antigo) Para: xxxx ( e-mail atual)
d) Após receber a resposta da requisição, acesse novamente o APP do Saúde CAIXA.

Empregados Aposentados, Pensionistas e Afastados:

Suporte Tecnológico
4004 0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 104 0104 – Demais Regiões

  • Solicitar para o atendente a troca de e-mail do login CAIXA/SSO. Não é necessário informar que se trata de login do APP do Saúde CAIXA, uma vez que o login é único para todos apps da CAIXA.
Olá, precisa de ajuda?