Prezado
Beneficiário,
.
.
A sua solicitação será tratada e respondida, com prioridade, por uma equipe
especializada no assunto, de modo a garantir uma solução definitiva e de
qualidade, no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis, conforme prevê a
regulamentação.
Reforçamos o nosso compromisso em garantir o atendimento à sua
demanda com excelência, portanto, pedimos gentilmente aguardar a análise do
Saúde CAIXA e a resposta que seguirá por e-mail.
Esclarecemos que o Reclame Saúde CAIXA é um canal de atendimento de segunda
instância estando, portanto, disponível caso a sua solicitação não tenha sido
resolvida pelos demais canais de atendimento do Saúde CAIXA.
E lembre-se, o Saúde CAIXA é nosso! Portanto, utilize sempre os canais internos
para resolução de sua demanda, a fim de garantir a sustentabilidade e
perenidade do seu plano de saúde.
Consulte sempre os prazos de garantia de atendimento em nossa Central:
https://www.centralsaudecaixa.com.br/autorizacaoprevia/.
Permanecemos à disposição por meio dos canais do Saúde CAIXA:
0800 095 6094
WhatsApp – (61) 991865878
FALE CONOSCO – https://www.centralsaudecaixa.com.br/faleconosco/
Atendimento Online (CHAT) – https://www.centralsaudecaixa.com.br:8080/chat/
Atenciosamente,
Saúde CAIXA
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