Tele-Saúde

Serviço de saúde à distância, realizado por meio das tecnologias da informação e comunicação.

TELECONSULTA 24 horas

Consulte com clínicos gerais ou serviços de enfermagem, sem sair de casa.

Opções de atendimento:

  • – Ligue para 0800 799 99 22
  • – Acesse https://nav.dasa.com.br/
  • – Baixe o APP NAV nos aplicativos para celular: Apple-iPhone / Android-Google Play
  • TELECONSULTA agendada com especialistas

    Agendamento de segunda à sexta das 09h às 18h
    Especialidades:
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Ortopedia
    Pediatria

    1) Entre em contato pelo telefone 0800 750 5533
    2) Agende
    3) Receba o link para atendimento
    4) O especialista atenderá seguindo o protocolo clínico.

    TELECONSULTA agendada por Whatsapp, com especialistas

    Agendamento via WhatApp pelo número 11 98932 3358, de segunda à sexta das 09h às 20h

    Especialidades:
    – Cardiologia
    – Endocrinologia
    – Gastroenterologia
    – Geriatria
    – Ginecologia
    – Infectologia
    – Neurologia
    – Nutrição
    – Oncologia Clínica
    – Ortopedia
    – Pediatria
    – Psicologia
    – Psiquiatria
    – Urologia

    O que você quer fazer?

    Solicitação

    Quando usar

    No Fale Conosco – SAC  você pode obter informações, tirar dúvidas, enviar documentos ou solicitar qualquer serviço do Saúde CAIXA.

    Caso prefira, temos outros canais de atendimento, todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:

    Reclamação

    Quando usar

    Se você já abriu a solicitação e recebeu o protocolo de atendimento, mas não teve retorno no prazo informado, não ficou satisfeito ou não concorda com a resposta recebida, manifeste sua insatisfação utilizando o canal de Reclamação – o Reclame Saúde CAIXA.

    Todos os canais do Saúde CAIXA estão disponíveis para receber sua reclamação:

    • Preencha o formulário de reclamação – o Reclame Saúde CAIXA
    • Telefone 0800 095 6094 – o atendente irá preencher o formulário por você
    • Converse via Chat on-line – o atendente irá preencher o formulário por você
    • Inicie uma conversa no WhatsApp – o atendente irá preencher o formulário por você

    O prazo de resposta é em até 05 (cinco) dias úteis e sua manifestação será analisada por um empregado CAIXA. Por gentileza, aguarde a resposta por e-mail.

    Sugestão

    Quando usar

    Sugira alguma ideia ou proposta de melhoria:

    Elogio

    Quando usar

    Expresse se você ficou satisfeito com um atendimento, serviço ou solução do Saúde CAIXA: