Portal de Serviços Financeiros – Acesso Beneficiário

FAQ – Perguntas Frequentes

  • Portal de Serviços antigo:

    • Efetue o login no canto superior direito. Se for seu primeiro acesso, clique na Opção “Cadastrar-se” e insira os dados, começando com a inclusão da matrícula completa (sete números, com dígito, sem C ou traço);
    • Acesse a opção “Demonstrativo IRPF”, informe o Ano Calendário 2021 e clique no botão “Filtro” para geração dos dados;
    • Clique no ícone da impressora, que será exibido;
    • Após a gravação dos dados, acesse a opção “Relatórios Gerados” para acessar/salvar o demonstrativo.

    Leia mais: Como se cadastrar pela 1a vez no Portal de Serviços | Como recuperar a senha do Portal de Serviços

  • Clique em: “Esqueci minha senha”

    1. Login: matrícula completa do titular com 7 dígitos, somente números
    2. Digite o código de verificação visualizado na imagem da página e clique em 
    3. Verifique a nova senha encaminhada para o seu e-mail cadastrado no Portal;
    • Caso não tenha acesso ao e-mail de cadastro, solicite alteração de e-mail por meio dos canais da Central de Atendimento.
    • A atualização do e-mail de cadastro também altera, em D+1, os dados de e-mail para recuperação de senha do AutoSC
  • 1º Acesso

    Importante: este passo-a-passo é para os beneficiários titulares que não possuem cadastro no Portal, caso já possua cadastro clique aqui , para o passo a passo de como recuperar a senha do Portal.

    1. Digite sua matrícula funcional CAIXA

    Exemplo: para matrícula c100999-0, digite 1009990

    Escolha uma SENHA; 

    DICA: A senha deve conter 8 caracteres no mínimo, sendo ao menos um caracter não alfabético.

    1. Repita a senha escolhida.
    2. Digite seu e-mail para cadastro.

    DICA EXTRA: utilize um e-mail pessoal, o qual tenha acesso fora do ambiente CAIXA, para resgate da senha quando necessário

    1. Selecione o Perfil BENEFICIÁRIO e clique em Salvar
    2. Digite seu CPF (somente números)

    1. Digite sua agência bancária conforme cartão bancário (com zeros à esquerda sem houver)

    DICA EXTRA: como essa etapa é de confirmação de dados, a conta deve ser a mesma do cadastro do Saúde CAIXA.

    1. Digite o número da sua conta bancária, SEM os zeros à esquerda. não é solicitada o tipo de operação.
    2. Digite o código verificador de sua conta. (número após o hífen da conta, último número a direita)
    3. Clique em Confirmar para finalizar o cadastro. Em seguida, volte à pagina inicial e utilize normalmente com a matrícula completa com 7 dígitos e a senha escolhida.

O que você quer fazer?

Solicitação

Quando usar

No Fale Conosco – SAC  você pode obter informações, tirar dúvidas, enviar documentos ou solicitar qualquer serviço do Saúde CAIXA.

Caso prefira, temos outros canais de atendimento, todos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana:

Reclamação

Quando usar

Se você já abriu a solicitação e recebeu o protocolo de atendimento, mas não teve retorno no prazo informado, não ficou satisfeito ou não concorda com a resposta recebida, manifeste sua insatisfação utilizando o canal de Reclamação – o Reclame Saúde CAIXA.

Todos os canais do Saúde CAIXA estão disponíveis para receber sua reclamação:

  • Preencha o formulário de reclamação – o Reclame Saúde CAIXA
  • Telefone 0800 095 6094 – o atendente irá preencher o formulário por você
  • Converse via Chat on-line – o atendente irá preencher o formulário por você
  • Inicie uma conversa no WhatsApp – o atendente irá preencher o formulário por você

O prazo de resposta é em até 05 (cinco) dias úteis e sua manifestação será analisada por um empregado CAIXA. Por gentileza, aguarde a resposta por e-mail.

Sugestão

Quando usar

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Elogio

Quando usar

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