ATUALIZAÇÃO DE CPF DOS DEPENDENTES

Ressaltamos a importância de manter o cadastro de todos os dependentes atualizados principalmente no que tange o número de CPF.

Esclarecemos que conforme RH 222 (Downloads) a falta de preenchimento do campo CPF no cadastro do dependente pode gerar o cancelamento do cartão de identificação do Saúde CAIXA.

Ressaltamos que o CPF é informação obrigatória na inclusão de dependente de qualquer idade no IRPF e é IMPRESCINDÍVEL para a utilização dos serviços de Telessaúde!

Para regularizar o cadastro de seus dependentes e incluir o CPF acesse AutoAtendimento Saúde CAIXA – AutoSC e envie cópia do documento.

  • Como enviar regularizar o cadastro de seu dependente (inclusão de CPF):

    1. Acesse o AutoAtendimento do Saúde CAIXA em autosc.caixa.gov.br (preferencialmente via navegador internet explorer)
    2. Digite Usuário (matrícula do titular com C+6 números, sem o DV) e clique em Avançar
    3. Digite sua senha pessoal e clique em Avançar (caso não lembre a senha, clique em Esqueci minha senha, será enviada uma nova senha para o e-mail cadastrado; caso não tenha acesso ao e-mail, entre em contato com a Central de Atendimento para a alteração de e-mail);
    4. No Menu lateral esquerdo, clique em Beneficiários, após clique na opção Alterar/Renovar/Excluir beneficiários;
    5. Localize o dependente indicado no e-mail recebido e clique no ícone de edição (lápis);
    6. Preencha o CPF e/ou outros campos indicados pelo sistema, após clique em Continuar solicitação;
    7. Na página seguinte o sistema solicitará o envio da comprovação do CPF (foto legível do documento), que deve ser enviado via chave-eletrônica, desta forma confira/preencha seu e-mail e clique em Enviar chave eletrônica;
    8. Acompanhe seu e-mail e proceda o envio do arquivo conforme instruções
    9. Clique no botão Procurar e selecione o arquivo que precisa ser anexado ao processo (CPF de seu dependente);
    10. Clique no botão Enviar para envio dos arquivos.
    11. Clique no botão Concluir envio, para o encerramento da chave e migração do arquivo para análise.
    12. Acompanhe seu e-mail, no qual será enviada a confirmação do envio do anexo.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Em caso de dúvidas, utilize nossos canais de atendimento da Central:
    – Fale Conosco em https://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/
    – Telefone 24 horas 08000956094
    – Chat 24 horas em https://www.centralsaudecaixa.com.br/
    – WhatsApp via 6191865878